quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A MINHA VIDA É UM BARCO ABANDONADO...

A minha vida é um barco abandonado
Infiel, no ermo porto, ao seu destino.
Por que não ergue ferro e segue o atino
De navegar, casado com o seu fado ?
Ah! falta quem o lance ao mar, e alado
Torne seu vulto em velas; peregrino
Frescor de afastamento, no divino
Amplexo da manhã, puro e salgado.

Morto corpo da ação sem vontade
Que o viva, vulto estéril de viver,
Boiando à tona inútil da saudade.

Os limos esverdeiam tua quilha,
O vento embala-te sem te mover,
E é para além do mar a ansiada Ilha.

Fernando Pessoa

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita...Eu ainda não estou totalmente estruturado,estou em início de atividade.Tenho muito trabalho pela frente,tenho que aprimorar um lado meu que não sou bom,não sou bom vendedor,sei trabalhar,criar descobrir,mas para vender não sei colocar preço e não tenho muito poder de convencimento...E voce é boa para vender?
    Um abraço.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá um bom dia para nós...rs
    Vamos conversando...
    Eu tenho uma visão de vida a qual o principal comportamento é não desanimar nunca...Eu tambem aprendi que se um negócio vai ruim devemos estudar todos os porquês e descobrir se é erro nosso ou o ramo esta devagar mesmo,neste caso devemos mudar de ramo...Se esta ruim apenas para nós e os concorrentes estão crescendo alguma coisa temos que mudar e ver onde estamos errando.
    Dinheiro é o resultado e não o unico objetivo.
    Voce tem que ser o melhor em tudo ,a vida nos cobra isto.
    Um abraço bjo,se acalme tudo vai acabar bem...

    ResponderExcluir